Claudina Cunha

Técnica de Operações   

No início da sua carreira, trabalhou como Assistente de Direcção da Empresa CPC África, empresa prestadora de serviços de tecnologia.
Posteriormente, integrou a equipa do Banco Keve, como Assistente Comercial Polivalente, onde tinha a responsabilidade de avaliar as necessidades dos clientes, apresentar novos produtos e serviços, cumprindo com as exigências regulatórias e realizar inúmeras transacções. Posteriormente assumiu a função de Gestora de Particulares e Negócios, onde teve de dinamizar e controlar a carteira de clientes particulares e de pequenas e grandes empresas.
Em 2016, integrou a equipa da INDEPENDENT como Técnica de Operações, onde é responsável pelo registo e monitorização dos movimentos diários dos fundos e valorização das unidades de participação (UP).
Frequentou o 2.º Ano de Relações Internacionais, pela Universidade Lusíada de Angola e realizou formações complementares sobre o desenvolvimento do mercado de capitais e o caminho para a bolsa e de abordagem ao plano de contas para IFNB e OIC, oferecidos pela Escola Nacional de Administração (ENAD) e pela Comissão do Mercado de Capitais (CMC), respectivamente.

A Nossa Equipa

Francisco Garcia dos Santos
Pres. do Conselho Administração
Hermenegildo Kitoko
Administrador
Isis Neto
Administradora
Miguel Lufulo
Compliance Officer
Anay Brito
Técnica de Gestão de Activos
Armando Silva
Auxiliar Administrativo de Gestão de Activos
Manuel Gonçalves
Coordenador de Operações